Divulgação do edital Programa Segundo Tempo para todas as modalidades

Ian Ogawa

O Programa Ssegundo-tempo-700x467egundo Tempo abriu edital no dia 12 de maio de 2017, através do Ministério do Esporte (paradesporto, padrão e universitário), para o exercício no ano de 2017 e 2018. O programa vai selecionar entidades e instituições públicas de ensino, sejam elas federais, estaduais, municipais e distritais.

O programa foi criado pela Secretaria Nacional do Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social e busca dar acessibilidade ao esporte educacional promovendo a formação de crianças e adolescentes entre seis e dezesseis anos que estão em vulnerabilidade social e que estes estejam, prioritariamente, matriculados na rede de ensino pública do Brasil.

Há de se lembrar que no ano de 2016, o projeto atingiu próximo a vinte mil crianças e a meta é alcançar os trinta mil em 2018. Aliado a projetos como o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome que fica responsável pela alimentação dos beneficiados, o programa buscar dar estabilidade para as crianças de baixa renda e incentivar o esporte dentro das escolas objetivando uma vida com mais oportunidades para estas crianças e adolescentes.

» Confira a íntegra do edital

Mais informações: http://www.esporte.gov.br/index.php/ultimas-noticias/209-ultimas-noticias/57482-ministerio-do-esporte-lanca-edital-para-o-programa-segundo-tempo

Anúncios
Esse post foi publicado em Educação Física. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s